Durante a apresentação do goleiro Vinícius, na tarde de quarta-feira (16), o conselheiro do Vila Nova, Sebastião Carlos, um dos integrantes do grupo que administra o clube no momento, revelou que a diretoria fará ações em parceria com o conselho e a torcida e também anunciou a realização de um almoço com renda direcionada ao Tigrão.
Em 2012, o Vila Nova não conseguiu cumprir todas suas obrigações com o grupo de jogadores. Sebastião Carlos garante que em 2013 será diferente, porém, o dirigente também salienta que a cobrança será proporcional. “O Vila Nova é uma casa de espetáculo. Nós contratamos os jogadores, que nos vendem a sua capacidade. Nós cumpriremos nossas obrigações em dias, mas exigiremos que os atletas façam a parte deles também,” explica o conselheiro vilanovense.
De acordo com o dirigente, em 2013 serão realizadas várias ações e promoções em parceria com o Conselho Deliberativo e a torcida. A primeira já está sendo divulgada. No próximo dia 26 de janeiro, o clube fará um almoço, no Parque Agropecuário de Goiânia.
Serão 700 ingressos, que serão comercializados a R$ 1 mil, cada. Sebastião afirma que a arrecadação será destinada ao pagamento de salários atrasados de funcionários e jogadores. Os torcedores poderão adquirir os bilhetes na sede colorada, no Setor Universitário.
O Vila Nova abre o Campeonato Goiano, no próximo sábado, às 17 horas, contra o Rio Verde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo.