(Foto: Rubens Salomão / Sagres ON)

O futuro secretário de desenvolvimento social, Marcos Ferreira Cabral, disse que irá cortar despesas da Cidadania e buscar um “trabalho de economizar”. O prefeito de Santa Terezinha de Goiás, concedeu entrevista para a Rádio Sagres 730, nesta quinta-feira (13), no Manhã Sagres.

Segundo ele, a secretaria tem um trabalho bastante amplo e que a equipe está conhecendo as obrigações que assumirão a partir de janeiro. Marcos Cabral disse que pretende fazer um trabalho humanizado às famílias mais carentes e que realmente precisam do poder público.

“Nós vamos fazer primeiro um levantamento mais amplo da situação, buscar inovar e renovar os programas e dar continuidade aqueles que tem alcance social das famílias vulneráveis e buscar também parcerias com as entidades filantrópicas, o ministério publica que faz um trabalho amplo de recomendações ao setor”.

{source}
<iframe width=”100%” height=”300″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/544330743&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true”></iframe>
{/source}