Nos próximos dias secretários de Paulo Garcia na Prefeitura de Goiânia, devem deixar os cargos. Alguns nomes já estão confirmados. Célia Valadão sairá da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Paulo Borges deixará a pasta de Habitação. O motivo é a descompatibilização para poderem participar das eleições de outubro.
Inicialmente estes dois nomes ao desocupar cargos no executivo, retornam a Câmara Municipal de Goiânia, já que são vereadores. O secretário Paulo Borges relata que a saída dele ainda depende de uma conversa com o prefeito Paulo Garcia.
O secretário de habitação afirma que deixa a pasta com a certeza que realizou o maior programa habitacional já realizado na capital.
Questionada sobre a possibilidade de ser vice de Paulo Garcia, Célia Valadão ficou satisfeita. No entanto, destaca que o projeto politico dela é de tentar a reeleição na Câmara Municipal de Vereadores. “Fico honrada de ter sido mencionada nesse processo, mas acho que ainda está muito cedo. Não estamos trabalhando nada nesse sentido”. Célia afirma que o projeto é reeleição na Câmara Municipal.