O Atlético venceu o Vila Nova por 1 a 0. Não trabalhei neste jogo, por isso não tenho argumentos para relatar e dialogar sobre este jogo. Por isso, conto com a participação de vocês para conversarmos sobre esta partida.
Pelas entrevistas após a partida, os dirigentes atleticanos destacaram a falta de atitudes dos jogadores no clássico. O lado vilanovense comemorou o comportamento e o comprometimento dos atletas dentro de campo. Por causa disso, Cavalinho foi mantido no comando técnico da equipe.
Jovair e Valdivino avaliaram como a pior partida do time. O Hélio seguiu a mesma linha.
Por quê esta oscilação tão grande no início do Goianão?
Por quê o time não consegue apresentar uma postura sólida e ofensiva nos clássicos?
Qual a sua opinião sobre o resultado deste sábado?
CONTRATAÇÃO
O presidente do Vila Nova, Eduardo Barbosa, confirmou que o lateral esquerdo Bruninho, 19 anos, que vem das categorias de base do clube colorado. De acordo, com o presidente do Vila, o lateral irá para o Atlético por empréstimo, sendo um bom negócio para o clube.
A informação que existe é que um investidor está adquirindo o atleta e os direitos econômicos estão sendo repartidos em partes iguais a este investidor, Vila Nova e Atlético.
Pra ser sincero, até agora eu não entendi esta contratação. Há algo ainda que precisa ser revelado.
CLUBE SOCIAL
Muitos torcedores vêm cobrando um projeto sócio-torcedor por parte da diretoria. E isto será lançado no início do mês de março juntamente com o lançamento da nova camisa do clube. Como incentivo para que o torcedor siga pagando e contribuindo ao projeto, o Atlético vai adquirir o Clube Cruzeiro do Sul (próximo a praça cívica) ou o Clube Oasis na avenida T-9.
O presidente Valdivino de Oliveira revelou no final da semana passada que tem analisado os vários casos de sucesso de projeto sócio-torcedor e também procuram analisar os casos que não deram certo, principalmente envolvendo os co-irmãos Goiás (Nação Esmeraldina) e Vila Nova (Sócio-Torcedor).
Particularmente, acredito que esta será uma grande ideia para manter o vínculo dos torcedores em continuar pagando a mensalidade mesmo diante de maus resultados. A contrapartida é ter uma sede social.