O lateral-esquerdo do Vila Nova, Jorge Henrique, é um dos grandes exemplos do que a grande sequência de jogos pode fazer com um jogador. Desde que chegou ao Vila no meio do ano, Jorge tem tido dificuldades para ter regularidade na equipe, devido às constantes contusões que o acompanham. Segundo ele, o campeonato não deixa que os times tenham um ritmo satisfatório de treinamentos.

 

“O campeonato o nosso tempo não pede mais isso, não tem como treinar, não tem como fazer nada, tem que jogar”, disse ele em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Vinícius Moura. Segundo ele, esse fato o prejudicou muito na recuperação de suas contusões. “Desde que operei não tive tempo de treinar, não tive tempo de treinar, não tive tempo de voltar a fazer o preparativo antes de voltar a disputar uma partida”, comentou.

Bragantino

O próximo adversário do Vila Nova, o Bragantino, é o 12º colocado com 46 pontos, e não tem mais nenhuma pretensão no campeonato. Entretanto, Jorge Henrique não acredita que a equipe paulista esteja desmotivada na partida, e que dificultará a vida do time colorado. “É complicado jogar lá, um campo pequeno, o time deles é um time muito alto, eles jogam muito bola aérea, jogo de muita trombada, força”, analisou.

Mesmo assim o lateral crê que o Vila Nova fará um bom jogo em Bragança Paulista. “A equipe está se mostrando bem fora de casa, e com certeza contra o Bragantino nós devemos fazer o nosso melhor jogo pra conseguir esse resultado contra o Bragantino”, afirmou o jogador.