Utilizando apenas metade do campo, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho recreativo na manhã deste sábado (4), no CT Edmo Pinheiro. Com a presença da torcida, este foi o último treino antes do clássico contra o Atlético no Serra Dourada.

A dúvida ficou por conta da ausência de Marcos Paulo, que pode não atuar no jogo deste domingo. O jogador fraturou o tornozelo na última partida e tem 50% de chances de jogar no clássico. O meio campo esmeraldino também segue indefinido. Para Ramon, o trabalho continua, mesmo sem a confirmação de Enderson Moreira. “A gente está só trabalhando”, comenta.

Questionado, se a equipe espera um jogo mais difícil que o anterior, o meia afirmou que por ser um clássico, a tensão e a rivalidade são os principais pontos a serem discutidos.

“Vai ser um jogo aberto e a equipe que errar menos sairá vitoriosa. É um jogo que divide as funções das duas equipes. A responsabilidade não fica em cima de um só clube. Vamos procurar naturalizar para conseguir a vitória”, relata.

O clássico Goiás e Atlético acontece neste domingo, às 17h, no Estádio Serra Dourada. Os ingressos ainda podem ser adquiridos na Serrinha até às 17h30 deste sábado. Amanhã, a vendagem vai das 8h às 11h.