O Goiás abriu uma grande vantagem em relação aos seus adversários no Campeonato Goiano e por isso teria direito de decidir no estádio Serra Dourada o segundo jogo da semifinal e também da final, caso a equipe se classificasse. O problema é que em função do show internacional no dia seis de maio, o estádio estará inviabilizado para a disputa do Goianão.
O Superintende de Futebol do Goiás, Marcelo Segurado, afirma que o time esmeraldino não vai deixar de jogar no Serra Dourada. “Não foi passado nada de oficial para gente, o que a gente tem certeza absoluta é que nós não vamos abrir mão da nossa vantagem do mando de campo. O presidente está acertando com a Federação, mas uma coisa que a gente não abre mão é jogar no Serra Dourada”, disse.
Segurado ressalta que a vantagem que o Goiás conquistou não pode ser deixada de lado. “Essa questão de inverter o mando do jogo o presidente está acertando juntamente com a Federação. A gente não quer tumultuar, mas a gente não pode deixar de ver o lado do Goiás porque a gente construiu uma vantagem ao longo do campeonato e nós não podemos deixar isso acabar em função do show”, declarou.
Caso a Federação Goiana de Futebol altere a partida e o Goiás tenha que jogar o primeiro jogo em casa e o segundo fora de casa, Marcelo Segurado frisa que o time tem que se preparar para essa situação. “A gente tem que estar preparado para tudo, o Goiás é grande e nós já tivemos respostas muito boas jogando fora de casa”, considerou.