O diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado concedeu entrevista ao repórter da Rádio 730, Edson Junior e se mostrou confiante quanto ao desempenho do clube na Série B. O dirigente acredita que o Verdão irá brigar pelo título da competição.“Nós vamos manter nosso rumo, nosso planejamento e pode ter certeza que se a torcida apoiar e a gente mantiver este trabalho, tranquilo, harmonioso, eu garanto que vamos brigar pelo acesso e digo mais, vamos brigar para ser campeão da Série B”, avaliou.
Marcelo ressaltou que o clube já alcançou as primeiras metas no ano, que eram o título do Campeonato Goiano e realizar uma boa campanha na Copa do Brasil. Para ele o time teve bom desempenho na competição nacional, apesar de ter sido eliminado nas oitavas de final. O dirigente destacou que o elenco mostrou qualidade e união, mas não descartou a possibilidade de novas contratações.
“Sabemos que precisamos qualificar o grupo ainda mais, mas não podemos sair e fazer contratações a esmo, acho que a gente tem que manter a política feita até agora, que é de contratar jogadores que se encaixem no perfil financeiro do clube e no esquema tático do nosso treinador”,destacou.
O Goiás estreou na Série B com derrota por goleada. A equipe perdeu para o América-RN por 5 a 2, o revés foi mal visto no clube, mas Marcelo acredita que o time conseguirá se recuperar rapidamente na competição e voltar a vencer, pois está há seis jogos sem vitória. “Tirando o jogo contra o América, o restante está dentro da normalidade”, ressaltou.
Renovação
Marcelo Segurada confirmou que as negociações com o meia Netinho estão avançadas. O clube deve renovar o contrato do atleta até o fim do ano. O diretor de futebol espera fechar o negócio até a próxima segunda-feira (28). “Estamos trabalhando dentro do contexto da nossa realidades, não vamos sair do nosso planejamento, se for possível e os empresários dele entenderem que o melhor para ele é ficar no Goiás, nós vamos concretizar o negócio”, comentou.