Quando o Goiás foi campeão do Campeonato Goiano 2012, a expectativa dos torcedores esmeraldinos era de que a equipe entrasse embalada no Brasileirão Série B e estivesse entre os quatro primeiros colocados. Isso não aconteceu, após seis rodadas a equipe é a 11ª colocada e ainda não convenceu a torcida. Entretanto o diretor de futebol, Marcelo Segurado, garante que os torcedores devem ficar tranquilos quanto ao time, pois o trabalho está sendo bem feito.

“Acho que a torcida tem que estar confiante, nós que estamos aqui não. Eu ainda tenho que tomar Rivotril para dormir porque se não a cabeça não para. Nós temos um planejamento que está sendo cumprido, temos condições de mantermos jogadores que nós contratamos e obviamente fizemos alguns descartes, pensando em trazer jogadores que podem completar ainda mais o grupo”, destacou.

Segurado tem consciência que o time precisa melhorar na competição nacional, mas destacou que dos seis jogos disputados até o momento, o Goiás jogou quatro fora de casa e conseguiu dois pontos. “O fato de termos sido campeões goianos não quer dizer que estava tudo certo. O fato de estarmos hoje na 11ª colocação não quer dizer que está tudo errado”, comentou.

O diretor de futebol acredita que o jogo contra o Vitória, sábado (23), será muito complicado, principalmente porque o adversário é um concorrente direto na briga pelo acesso à Série A. Apesar das dificuldades, Segurado crê que o Verdão poderá alcançar um bom resultado, pois voltou a mostrar a disposição apresentada no Goianão.