O presidente do Goiás, João Bosco Luz, confirmou que Marcelo Segurado será o diretor de futebol do clube. Existia a expectativa da contratação de um profissional para a área, mas o comandante esmeraldino optou por manter Segurado no cargo.
Marcelo Segurado esteve sempre presente nas últimas diretorias do Goiás, ocupando o cargo de gerente administrativo. De acordo com ele, isto lhe deu uma vivência nos bastidores, para que agora possa desempenhar a função de diretor de futebol.
O diretor afirma que hoje está bem mais capacitado para desempenhar a função, do que quando assumiu o cargo após a saída de Kléber Guerra. Segurado, que também é professor, alega que está sempre aprendendo. “Eu entendo que o aprendizado é constante,” declara.
Não está descartada a contratação de um gerente de futebol para auxiliar Marcelo Segurado. O próprio diretor se mostra favorável a isto. “Se for um companheiro que possa vir, que não venha a se utilizar do Goiás, que chegue para somar, eu não sou contra de maneira alguma,” afirma.
Atacante
O Goiás já contratou dez jogadores para a temporada de 2012. Este foi o número que a diretoria esmeraldina estipulou que traria após o final da Série B. Com a meta cumprida, Marcelo Segurado afirma que terá tranquilidade para trazer novos jogadores para o clube.
O diretor revela que a prioridade no momento é trazer um atacante. Segurado revela o perfil do atleta que quer contratar. “Eu quero um matador,” define. Porém, o Goiás pode trazer outro jogador para a posição, que seria uma aposta, até encontrar um nome ideal para o ataque.