Em treino fechado, Hélio dos Anjos recheou de dúvidas a equipe titular do Atlético Goianiense para o clássico deste domingo contra o Goiás. A preparação se encerrou neste sábado (4) no CCT Urias Magalhães. O time segue agora em regime de concentração.
O Atlético tentará a sua segunda vitória consecutiva, pois venceu o Crac na última quarta-feira, por 4 a 2. Hélio tem à sua disposição agora, Pituca, que não atuou na rodada passada. Para o treinador rubro-negro, o clássico é diferenciado e a motivação está acima de tudo. “O respeito vai sempre existir. Essa é a hora do corpo a corpo. Acredito muito na minha equipe”.
Hélio dos Anjos, que já foi técnico do Goiás, disse que não possui conhecimento preciso da equipe atual. Segundo ele, cada época possui o seu jogador e a sua situação. “Eu conheço o Goiás porque sou um profissional e estudo o adversário. O Goiás hoje é totalmente diferente. Conheço os bastidores”, garante.
Sobre a segurança de montar um time forte e difícil de ser combatido, o treinador avaliza que conhece o grupo e tranquiliza os torcedores. Hélio tem consciência que o time precisa render muito mais que nas duas rodadas anteriores. “Vamos colocar uma escalação forte e decisiva”.