Seis pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida nas estradas goianas nas últimas 24 horas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), todos os acidentes aconteceram em zonas rurais, no interior do estado.
Na manhã desta sexta-feira (19), dois homens morreram afogados depois de a caminhonete em que eles estavam caiu dentro de um rio, próximo a Quirinópolis, a 290 km de Goiânia. Ronaldo Ferreira de Oliveira, de 55 anos, e José Roberto de Araújo, de 39, ficaram presos no veículo e não conseguiram se desvencilhar do cinto de segurança. Os corpos estão aos cuidados do Instituto Médico Legal.
No final da tarde do mesmo dia, um caminhão tombou no km 326 da GO-060, em Paraúna. O condutor, Iris Mendes de Almeida, de 48 anos, teria perdido o controle do veículo e, após a queda do veículo, ficou preso entre as ferragens. Os Bombeiros utilizaram uma pá carregadeira para conseguir retirar o corpo da cabine, que ficou aos cuidados da Polícia Militar.
O mais grave dos acidentes aconteceu no km 94 da GO-060, próximo à cidade de Turvânia, região oeste do estado. Uma colisão entre dois veículos matou três pessoas e deixou outra gravemente ferida.
De acordo com informações do CBM-GO, uma colisão entre um Hyundai HB20 e um VW Golf matou dois homens e uma mulher, deixando outra em estado grave. ane Roberta Fernandes Pereira Quirino, de 27 anos, e Ronilson Ferreira Duarte, de 34 anos, que viajavam no Golf, não resistiram à batida e morreram na hora.
A passageira do HB20, Dagmar Maria da Silva, de 46 anos, também não resistiu ao impacto e veio a óbito. A condutora, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada e conduzida às pressas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviárias Estadual (PRE), a colisão teria sido causada porque um dos veículos invadiu a pista contrária, após uma tentativa de ultrapassagem. Os agentes afirmam ainda que chovia bastante no local.