Início de um novo ciclo. A Seleção Brasileira já desembarcou nos Estados Unidos para os amistosos contra os americanos, no dia 7 de setembro, e contra o El Salvador, no dia 11 de setembro. A apresentação oficial dos atletas convocados é nesta segunda-feira. Da Copa do Mundo da Rússia, são doze caras novas que vestiram a camisa do Brasil: Hugo Moura, Neto, Alex Sandro, Dedé, Fabinho, Éder Militão, Felipe, Andreas Pereira, Arthur, Lucas Paquetá, Everton e Richarlison.
Técnico Tite e o atacante Richarlison (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar ainda não se juntou com o elenco da Seleção. O jogador está em Nova York e deve chegar ao hotel na hora do almoço. Outros que não se apresentaram são: Philippe Coutinho, Arthur, Felipe, Éder Militão e Dedé. Dedé será o último a se juntar aos canarinhos, pois só chega ao Estados Unidos na terça-feira (4).
Tite teve alguns imprevistos desde a primeira lista que divulgou. A primeira baixa foi do atacante. Pedro – do Fluminense- que sofreu uma lesão. Para seu lugar foi convocado Richarlison, do Everton. Depois, Fagner – lateral do Corinthians – também sofreu uma lesão e Militão assume sua posição. Já Renato Augusto pediu seu afastamento por motivos pessoais e o treinador não chamou ninguém para seu lugar.
Direto dos Estados Unidos, o repórter da Sagres 730, Conrado Giuliette, acompanhará o treinamento da Seleção que acontece nesta segunda-feira (03), às 18h (horário de Brasília), em Nova Jersey. Na sexta-feira (07) a bola rola para Brasil e Estados Unidos, às 21h, com cobertura da Rádio Sagres 730 direto do estádio Montilife.








