Foto: Assessoria da CBF.

A Seleção Brasileira está concentrada no Hotel Cesar Park São Paulo para o jogo de volta do Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 21 horas (22 horas de Brasília), no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

Como os jogadores participaram da 36ª rodada do Campeonato Brasileira, o trabalho nesta segunda-feira foi regenerativo, comandado pelo preparador físico Carlinhos Neves e pelo fisioterapeuta Odir de Souza, na piscina e na academia do CT Joaquim Grava, do Corinthians.

Nesta terça-feira (20), o técnico Mano Menezes comandará um treino tático às 10 horas também no CT do Corinthians, Às 19h30, no voo JJ 8008, a delegação brasileira embarca para a Argentina, onde ficará concentrada no Hotel Intercontinental.

O Brasil enfrenta a Argentina na quarta-feira, às 22 horas, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aores, pelo segundo e decisivo jogo do Superclássico das Américas. Como venceu a primeira partida por 2 a 1, em Goiânia, a Seleção Brasileira fica com o bicampeonato do Superclássico em caso de empate.

O técnico Mano Menezes convocou 19 jogadores para o jogo de volta. Dos convocados, cinco são estreantes na Seleção Brasileira, o goleiro Diego Cavallieri, do Fluminense, Durval, do Santos, Fellype Gabriel, do Botafogo, Jean, do Fluminense e Léo Silva, do Atlético Mineiro.

Neymar é o artilheiro, com 17 gols em 26 jogos, em segundo lugar na lista, vem Fred, atual artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A, com seis gols em 19 partidas.

Com informações da CBF.