O Goianésia terminou a primeira fase do Campeonato Goiano na terceira posição e por isso não obteve a vantagem de jogar por dois empates ou uma derrota e uma vitória pelo mesmo placar. O adversário do time na semifinal será o Atlético, que terminou na segunda posição. O meia Romerito destaca que a oscilação no final da competição fez com que o time perdesse a segunda posição.
“A gente oscilou no final e infelizmente tínhamos tudo para terminar em segundo lugar, mas com essa oscilação não jogando tão bem, nós perdemos essa boa vantagem. Sabemos que é muito complicado por ser o Atlético, mas vamos tentar fazer o resultado em casa que é muito importante”, disse.
O Azulão do Vale precisava apenas da vitória na penúltima rodada, contra o rebaixado Itumbiara, para garantir a segunda posição, mas acabou perdendo. E na última teria que empatar com o Atlético no estádio Serra Dourada, mas também perdeu. Romerito ressalta que agora não é hora de lamentar e que a equipe tem que fazer o resultado em casa na semifinal.
“Não adianta lamentar, perdemos uma boa vantagem. Com a vantagem contra um grande já não é fácil, e agora sem essa vantagem é jogar o jogo das nossas vidas em Goianésia. Nós sabemos da nossa força jogando em Goianésia, vamos tentar ganhar um jogo e trazer essa decisão aqui para Goiânia”, frisou.