Reunida nesta quinta-feira (26/6),em Goiânia, a Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) definiu que serão apresentados, amanhã, os nomes do vereador Tayrone Di Martino, para vice-governador e Marina Sant’Anna para o cargo de senadora na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide – que concorre ao cargo de governador nas eleições de outubro.
Leia também:
A movimentação dos bastidores da corrida ao Governo de Goiás
Marconi será candidato à reeleição com apoio de vários prefeitos da oposição
Mariana Sant’Anna diz estar surpresa com índices dela em pesquisas para o Senado
Vereador, em Goiânia, Tayrone Di Martino trabalhava a pré-candidatura para deputado federal, mas nomes que eram cotados para ser vice de Gomide não poderão compor a chapa majoritária. Iram Saraiva Júnior, chefe de gabinete do prefeito Paulo Garcia segue no Paço Municipal. O ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG) Edward Madureira concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados.
A Convenção Estadual do PT será realizada nesta sexta-feira (27/6), na Assembleia Legislativa. Durante o evento, o partido confirma a formação da chapa majoritária e apresenta nomes que irão disputar os cargos de deputados estaduais e federais.
Após meses de conversas com outros partidos o PT não conseguiu firmar aliança com outras legendas. Assim, os petistas irão caminhar sozinhos na disputa pelo Governo de Goiás.