O Vila Nova não teve tempo para descansar desde a última vitória na Série B, diante do CRB, por 2×1, no sábado, dia 10, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. A equipe colorada saiu do nordeste e foi direto para o sul do país, onde enfrentará o Paraná, na próxima terça-feira, dia 13, às 19h15, no Durival de Britto.

Para o duelo, o técnico Guilherme Alves deverá promover duas alterações na equipe: o volante Victor Bolt levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e desfalca, novamente, a equipe. Com a baixa, a tendência é que o treinador do Tigre desloque Reginaldo para o meio e coloque Reniê na zaga.

MAIS DO TIGRÃO
Fabinho destaca comprometimento do elenco e reitera que meta, por ora, é permanecer na Série B
Com elenco abraçado pela torcida, Moisés credita boa fase colorada à união e “amizade”

Outro desfalque importante do Tigrão é no ataque: Vandinho também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não fica disponível para a partida. Guilherme Alves relacionou Matheus Anderson para o lugar de Vandinho, que vinha na reserva.

Com as alterações, o Vila que deve ir a campo é: Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reniê e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane, Reginaldo e Fabinho; Moisés e Patrick Leonardo. O Tigrão está na 8ª colocação na tabela da Segundona, com 33 pontos conquistados.