Lanterna do Grupo A no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Atlético enfrenta nesta quarta-fera (15) o Avaí no Estádio Olímpico, às 17h30, sem chances de classificação para a próxima fase. O time sub-23 do Dragão não venceu nenhum jogo em seis partidas, foram quatro derrotas e dois empates. Essa será a despedida rubro-negra da competição jogando em Goiânia, já que na última rodada encara o Santos fora de casa.

E para esta partida, um reforço a mais no gol. O goleiro Kléver, que acabou perdendo espaço no time principal, será titular. Ele ocupa a vaga do jovem Gabriel, goleiro que vem se destacando na base do Dragão. Rafael Cotta, técnico do time sub-23, comentou a particpação de Kléver no jogo desta quarta-feira (15).

Kléver estará em campo nesta quarta-feira (15) (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

“Aqui no Atlético é um grupo só. Todos os atletas sabem da importância do sub-23, principalmente no ganho de ritmo de jogo. O Kléver é um jogador que não atua há muito tempo, já estávamos querendo colocá-lo para jogar no sub-23, mas não deu por conta da proximidade com as partidas da Série B e nesta quarta-feira teremos a oportunidade de colocá-lo para jogar”.

Um jogador que era presença certa nos jogos do sub-23 e que não estará em campo contra o Avaí é o lateral-esquerdo Danillo Ribeiro. Com a suspensão de Bruno Santos, o técnico Claudio Tencati utilizou o jogador no treinamento desta terça-feira (14) revezando na posição com Mascarenhas.

Provável escalação

Atlético: Kléver; Ricardo Luz, Victor Oliveira, Batista, Alysson; Warian, Zé Augusto, Guilherme Borges, Pablo (Juninho); Christyan, João Pedro. Téc.: Rafael Cotta.