(Foto: Rosiron Rodrigues)
O Goiás entra em campo neste domingo (4) contra o Santos, na Vila Belmiro, às 11h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois da pausa para a Copa América, o clube esmeraldino não vive um bom momento e já coleciona três rodadas sem vencer. Após a goleada para o Flamengo (6 a 1), o alviverde empatou com o Avaí e com o Atlético-MG.
Com o líder do Brasileirão pela frente, o clube comandado por Claudinei Oliveira terá uma novidade. O lateral-direito Kevin entrará no lugar de Daniel Guedes. Daniel não pode atuar contra o Santos, pelo fato de pertencer ao clube paulista e estar emprestado ao Goiás.
“Sabemos que não estamos fazendo uma boa campanha depois da Copa América. Nós estamos trabalhando e lutando em todos os jogos. Infelizmente as coisas não estão acontecendo e os resultados não estão vindo. Nós estamos trabalhando semana a semana para sair com os três pontos em Santos”, afirma Kevin.
Kevin está no Goiás desde o início do ano. Foram quinze jogos disputados, mas já está um tempo afastado dos gramados. O último jogo oficial do atleta foi contra o São Paulo, pela 2ª rodada do Brasileirão, no dia 1º de maio. Depois, o atleta entrou no amistoso internacional realizado contra o Racing-URU.
“Eu estava treinando nesses jogos em que não participei. Eu venho treinando, venho trabalhando e estou focado. O meu psicológico está bom, mentalmente está bem e fisicamente estou tranquilo. Espero fazer um excelente jogo e sair com a vitória”, finaliza.