A situação financeira no Vila Nova, realmente, continua quase insustentável. Apesar de estar em dia com a folha salarial da equipe profissional e só estar com débitos com alguns funcionários e jogadores da base, o Vila não conseguiu arranjar R$6,5 mil para realizar a cirurgia do meia Diego, que só fará a operação graças ao vice-presidente de finanças, Rodrigo Nogueira.
Diego, de 21 anos, é formado no Vila Nova e estava enfrentando problemas no tornozelo desde o ano passado, sempre tratados com medicações, mas o tratamento não teve resultado. A situação do jogador piorou e a necessidade de cirurgia foi diagnosticada a cerca de duas semanas, quando o Departamento Médico do clube solicitou a verba ao Departamento Financeiro, verba que o Vila não conseguiu até essa quinta-feira.
O vice-presidente Rodrigo Nogueira teve a atitude de tirar do próprio bolso a quantia da R$11 mil, segundo informações do repórter Pedro Henrique Geninho, da RÁDIO 730, e pagou as cirurgias de Diego e também do volante Luís Marques. Após o procedimento, Diego ainda ficará de um a dois meses se recuperando, e dessa forma, está praticamente fora do Campeonato Goiano.