O Goias entrará em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, em Salvador, diante do Vitória com um ataque diferente da última partida no Goianão, contra o Atlético-GO.

Felipe e Fernandão serão poupados pelo técnico Jorginho para a decisão deste domingono Estadual. Rafael Moura permanece e  atuará ao lado de Éverton Santos e Mateus, na meia, assim como na última partida na competição nacional, contra o São José do Amapá.

“São jogadores de características diferentes. O Éverton é muito rápido e o Mateus está buscando o seu espaço e tem muita qualidade para dar os passes. Independente de quem vai jogar a gente tem que procurar a vitória”, definiu Rafael Moura, que é artilheiro da competição, com seis gols marcados, quatro delesnaúltima partida.

AMARAL

O volante Amaral, em um treinamento coletivo realizado ontem (13), levou a pior em uma dividida com um “companheiro de trabalho”, saiu de campo contundido e passa a ser dúvida. O atleta viajou com o pé direito machucado e faz tratamento intensivo para se recuperar e ir para o jogo de amanhã.