(Foto: Divulgação) 

O Goiás terá de buscar outro atacante para reforçar seu elenco na Série B 2018. Desejo da diretoria, André Lima não foi liberado pelo Vitória e, com isso, está descartado pela equipe goiana.

O Verdão chegou a um acordo financeiro com o jogador e seus representantes. No entanto, Vagner Mancini, treinador do clube baiano, não autorizou a saída do atleta. Inclusive, chegou a declarar, durante a semana, que trocar o Vitória, que disputa a Série A, pelo Goiás “seria pouco inteligente”.

Nas últimas quatro rodadas, o Goiás venceu três jogos e chegou aos 11 pontos, deixando a zona de rebaixamento e assumindo o 15º lugar. E neste período, Lucão marcou cinco gols e, com isso, se firmou no time titular. Além disso, Júnior Viçosa já retornou aos treinamentos e deve ficar à disposição na próxima semana.

De saída?

De acordo com o repórter Wendell Pasquetto, da Rádio Sagres 730, um atleta pode deixar o Goiás. O zagueiro Eduardo Brock, que tem ficado na reserva, foi procurado pelo Ceará e pode defender o time alvinegro na Série A. O atleta tem contrato com a equipe alviverde até o término da temporada 2019.