O Atlético Goianiense realizou na tarde deste sábado (18) seu primeiro jogo-treino em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série A que começa no dia 9 de agosto. O rubro-negro enfrentou o Goiânia no CT do Dragão e venceu por 6 a 0, gols de Renato Kayzer, Jorginho, Marlon Freitas, Vitinho, Júnior Brandão e Luan. A partida contou com dois tempos de 60 minutos cada.
Havia muita expectativa para a estreia de Vágner Mancini no comando do Atlético, entretanto o treinador foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares fora de Goiânia. Desta forma a equipe foi comandada pelo auxiliar de Mancini, Anderson Batatais, e pelo membros da comissão permanente do clube: Eduardo Souza e João Paulo Sanches.
Como já adiantado pela Sagres 730, o Dragão iniciou a atividade com novidades em relação a equipe que vinha jogando no início da temporada: Jean no lugar de Kozlinski, Dudu na vaga de Reginaldo e Éder ganhando a posição de Oliveira. Com a escalação inicial apenas um gol marcado, de Renato Kayzer aos 23 minutos, que balançou as redes após receber dentro da área e cortar dois marcadores.
No retorno da segunda etapa, duas mudanças: Kozlinski no lugar de Jean e Éverton Felipe na vaga de Matheuzinho. Logo aos quatro minutos, Jorginho aproveitou um rebote de um chute de Éverton Felipe e marcou o segundo. Dois minutos depois foi a vez do volante Marlon Freitas deixar o seu.
Com o 3 a 0, o auxiliar Anderson Batatais modificou toda a equipe: Reginaldo no lugar de Dudu; Oliveira na vaga de Éder e João Victor entrando para a saída de Gilvan na zaga; na lateral-esquerda, sem Moraes, o garoto Luan que é lateral-direito de origem, entrou no lugar de Nicolas e marcou o sexto gol do Dragão.
No meio-campo saíram Edson, Marlon Freitas e Jorginho, para as entradas de Matheus Vargas, Matheus Frizzo e Moacir, respectivamente. No ataque, Ferrareis e Renato Kayzer deixaram o campo para darem lugar a Vitinho e Júnior Brandão.
Após as alterações, o Dragão voltou a balançar as redes com o garoto Vitinho, aos 18 minutos; Júnior Brandão aos 33 e Luan Sales, aos 55 minutos da etapa final.

Atlético-GO: Jean (Kozlinski); Dudu (Reginaldo), Éder (Oliveira), Gilvan (João Victor), Nicolas (Luan); Edson (Matheus Vargas), Marlon Freitas (Matheus Frizzo), Jorginho (Moacir); Matheuzinho (Éverton Felipe), Ferrareis (Vitinho), Renato Kayzer (Junior Brandão). Técnico: Vágner Mancini
Goiânia: Matheus Santillo (Denílson); Adriel (Juninho), Cristiano (Robson), Dedé (Samuel), Romário; Antony (Lucena), Miguel (Ulisses), Vinícius; Lima, André, Jr Batata (Yago). Técnico: Finazzi
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Tiego dos Santos e Tiago Gomes