Diferente de Jairo Araújo, técnico do Atlético, o treinador do Goiás, Enderson Moreira não esconde o time que vai entrar em campo no sábado (24), no clássico da rodada. O time esmeraldino será o mesmo que venceu o Paulista na última quarta-feira (21) pela Copa do Brasil.

A equipe deve jogar com Harlei; Peter, Rafael Tolói ,Valmir Lucas ,Egídio; Marcos Paulo,Thiago Mendes, Ricardo Goulart,Ramon;Felipe Amorim e Iarley. O volante Amaral, o lateral Vitor, o zagueiros Ernando e Henrique e o meia Netinho ainda não foram liberados pelo departamento médico.

Enderson Moreira disse que não se preocupa muito em mudar algumas peças do time, mas preza pela manutenção da filosofia de jogo. “Acho que a nossa forma de jogar não pode se alterar. A gente faz alguns encaixes, que são naturais, o que temos feito durante estas quinze partidas, que é encaixar alguma peça ou outra. Às vezes um jogador vai mais para o lado, as vezes mais por dentro. Mas, nossa filosofia é muito clara”, comentou.

O treinador lembrou que o Atlético é um time qualificado e maduro, portanto, o Goiás precisa encaixar um ritmo de jogo durante apartida, com as adequações necessárias para ter bom rendimento. Enderson garante que o time vai brigar para manter a liderança, mas ponderou que conseguir a vantagem nas fases semifinais é importante, mas não determinante para o resultado final da competição.