O Vila Nova enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado, no estádio Serra Dourada, às 19h, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois times já alcançaram o principal objetivo da temporada e conquistaram o acesso para a Série B de 2014. Agora, as duas equipes jogam sem pressão e buscam o título nacional para coroar o trabalho.

O técnico Heriberto da Cunha terá apenas um desfalque para esse confronto. O zagueiro Neto Gaúcho está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo. Com isso, Douglas Assis será o titular. O zagueiro Victor Cardoso volta a ser opção no banco de reservas. Além disso, o atacante Gustavo volta a ficar no banco de reserva após cumprir suspensão.

O técnico Heriberto da Cunha ressalta que o título é importante para a história do clube goiano. “Vamos comemorar, vamos aproveitar esse momento, mas a gente já tem que focar no Sampaio Corrêa porque, além do acesso, a busca do titulo é muito importante para o clube. O Vila já sofreu muito, sempre lutando contra rebaixamento e agora é um momento de brigar pelo título”, destacou o comandante.

Heriberto diz que o título da competição viria para coroar o trabalho feito ao longo da temporada. “Agora saiu aquele peso da obrigação de conseguir o acesso. Nós tínhamos a obrigação e o compromisso com o clube de conquistar esse acesso e isso foi o primeiro titulo que nós ganhamos esse ano. E agora é ser coroado com o campeonato”, afirmou.

Pelo lado do Sampaio Corrêa, o técnico Flávio Araújo poderá contar com o meia Eloir, que está recuperado de lesão. Com isso, a única mudança será a entrada de Robson Simplício na vaga de Jonas, que está suspenso.

 

FICHA TÉCNICA: VILA NOVA X SAMPAIO CORRÊA

Competição: Fase semifinal da Série C (Jogo de ida)

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 02/11/2013

Horário: 19h

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra – SC

Assistentes: Luís Cláudio Rodrigues da Costa – AM e Edilson Frasao Pereira – TO

 

VILA NOVA: Tony; Thiago Cametá, Douglas Assis, Vítor e Bruninho; Arthur, Osmar, Robston e Thiago Marin; Frontini e Marco Aurélio. Técnico: Heriberto da Cunha

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Lucas e Leandro Kível. Técnico: Flávio Araújo