Na tarde desta segunda-feira, o Goiás encerrou sua preparação para enfrentar o líder Vasco, às 21h30 de terça, no Serra Dourada, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B.

Sem os atacantes Walter, lesionado, e Rossi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Verdão deixa o 4-3-3 e volta a atuar no 4-4-2, com Daniel Carvalho (ou David) e Carlos Eduardo como novidades, em relação ao time que bateu o Ceará por 2 x 0, no último sábado.

Mais do Verdão:
Com lesão no joelho direito, Walter está fora do jogo contra o Vasco
Em jogo de “grandes equipes”, Márcio acredita em “caldeirão verde” no Serra Dourada
Com 10% para vascaínos, Goiás divulga valores dos ingressos para duelo de terça-feira

No treinamento, realizada no CT esmeraldino, no Parque Anhanguera, Gilson Kleina posicionou a equipe com Márcio; Ednei, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Sena e Daniel Carvalho; Carlos Eduardo e Marcão. O volante David participou da conversa do treinador com a equipe titular e chegou a ser testado na vaga de Daniel Carvalho durante a segunda parte da atividade. Com isso, os laterais Ednei e Juninho ganharam maior liberdade para participar das jogadas ofensivas.

No treino, Kleina deu mostras que o Goiás irá pressionar a saída de bola cruzmaltina. Além disso, trabalhou bastante os lances de bola parada (lançamentos para a área, faltas diretas e também lances de pênaltis).