Na quinta-feira aconteceu a apresentação e hoje o técnico Arthur Neto já estará comandando o Atlético diante do São Caetano no Estádio Serra Dourada. O novo líder rubro negro não terá tempo para se adaptar ao elenco, as características dos jogadores e muito menos teve tempo para mexer na estrutura tática.

 

Mesmo assim ele erra ao insistir na escalação do meia Anaílson que foi sem dúvida nenhuma um dos motivos da queda de Mauro Fernandes. Como disse antes do jogo contra o ABC, o jogador pode até arrebentar, dar assistências, marcar gols, só que o momento dele ainda não passa essa confiança ao torcedor. O Elias seria a melhor opção.

 

Com certeza aquele gol da decisão de 2007 diante do Goiás ainda está na retina do técnico Arthur Neto e por isso a confiança em Anaílson que precisa corresponde-la.

 

O zagueiro Antônio Carlos suspenso desfalca o sistema defensivo que terá Gílson, Leandro Amaro e muita oração do torcedor rubro negro. Pituca retorna ao meio-campo e Zulu permanece no ataque ao lado de Juninho.

 

Favorito – Atlético

 

Escala

Atlético x São Caetano – 16h10 – Estádio Serra Dourada

Narração – Alípio Nogueira

Comentários – Nivaldo Carvalho

Reportagens – Vinícius Tondolo e Cleuber Carlos