Foto: Divulgação/SFC
O técnico Claudinei Oliveira foi lamentou a segunda goleada por 6 a 1 no Campeonato Brasileiro da Série A em menos de um mês. No dia 14 de julho, foi derrotado pelo Flamengo no Maracanã. Neste domingo (4), o algoz foi Santos, na Vila Belmiro.
“Nesse tipo de jogo a gente tem que pedir desculpa ao torcedor, porque a gente sabe que o torcedor está em casa torcendo, os que não vieram aqui. Só quem não tem culpa de nada é o torcedor. comissão técnica, atletas, todos nós temos de alguma uma forma como contribuir para as coisas melhorarem. A gente está tentando fazer isso”, afirma.
Com investimentos maiores, o Santos não teve dificuldades para golear o esmeraldino. Claudinei Oliveira soube reconhecer a disparidade financeira e técnica das duas equipes após a derrota.
“Ficou evidente a qualidade do Santos no último terço do campo. Jogadores de seleções sul-americanas, Soteldo, Sánchez, Derlis González. De 19 finalizações nossas, só duas foram em direção ao gol. Então em alguns jogos fica evidente essa diferença de investimento. Em outros, não, a gente consegue superar, com dedicação. Mais uma vez em um jogo grande a gente errou muito. A gente tem que errar o mínimo possível”, lamenta.
O próximo desafio será contra o Corinthians, na quarta-feira (7), às 19h15, em Itaquera, com cobertura total das Feras do Kajuru na Sagres 730. “A gente tem que juntar os cacos, porque quarta-feira (8) tem outro. A gente tem que ir para São Paulo e conseguir, na pior das hipóteses um empate, mas a gente vai para ganhar do Corinthians. Nessa viagem pelo menos três pontos”, conclui o treinador alviverde.