Neste sábado (7) o Goiás enfrenta o São Paulo, fora de casa, em partida válida pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na lanterna da competição e sem vencer a nove jogos o time goiano precisa voltar a vencer para começar a reagir. O meia Juan Pintando destacou que apesar da má fase, ele acredita em uma vitória sobre o São Paulo.
“Precisamos ser mais agressivos, no melhor sentido da palavra, acho que podemos ganhar. Estamos em uma situação complicada mas não é impossível, estamos evoluindo, na última partida faltou um pouco de sorte, mas amanhã faremos um grande jogo e traremos os três pontos”, afirmou.
A partida diante do tricolor paulista é mais uma oportunidade para o técnico Enderson Moreira buscar a sua primeira vitória desde o seu retorno ao comando técnico do time esmeraldino. Pintado reconheceu que o jejum de vitórias tem perturbado o elenco do Goiás.
“É uma situação muito preocupante, não ter ganhado (nenhum jogo) com o novo treinador. Mas creio e tenho fé que estamos evoluindo e vamos sair dessa situação”, declarou.
Para a duelo desta sábado (7), Enderson Moreira tem problemas parta escalar o meio campo, a maior dúvida está na posição de Shaylon, emprestado pelo São Paulo, o jogador não pode entrar em campo.
Sem outro meia-atacante à disposição, o treinador tem como alternativas Sandro, Gilberto Júnior, Ratinho, Miguel Figueira, Sebastián Salazar e Gustavo Blanco, a tendência é que o Goiás entre em campo com três volantes. Goiás e São Paulo se enfrentam às 19h, no Morumbi.













