Artur Neto já definiu a equipe que entra no confronto. O treinador deve optar por Fábio Gomes e Jairo nas vagas de Pituca, suspenso, e Antônio Carlos, que fica no banco de reservas

 

A partida contra a Portuguesa, neste sábado, às 16h10, no estádio Serra Dourada, é considerada fundamental para as ambições do rubro-negro goiano na Série B. Na quarta posição na tabela, o clube está a três pontos acima do quinto colocado, Figueirense e a cinco do próximo adversário.

 

Definidos

O técnico Artur Neto, (foto) já definiu a equipe que entra no confronto. O treinador deve optar pela entrada de Fábio Gomes e Jairo nas vagas de Pituca, suspenso, e Antônio Carlos, que fica no banco de reservas. Já no ataque, o treinador confirmou a entrada de Zulu no lugar de Elias, que irá formar dupla de frente com Marcão.

 

O técnico da Portuguesa, Vagner Benazzi, terá quatro importantes desfalques para a partida. Os alas Simão e Marco Aurélio, além do meia Preto foram expulsos contra o São Caetano e não enfrentam a equipe goiana. Já o zagueiro Bruno Rodrigo levou o terceiro cartão amarelo e também é desfalque confirmado.