Em Goiânia, renegociações acontecerão no Centro de Convenções. Expectativa da prefeitura de Goiânia é de que aproximadamente 20 mil processos sejam negociados
CASO ÉVERTON
As pessoas que possuem alguma pendência referente ao pagamento de impostos poderão negociar essas dividas durante a Semana de Conciliação, que será realizada em todo o país, de 7 a 11 de dezembro. Em Goiânia as negociações serão feitas no centro de Convenções. Na lista de impostos estão IPTU, ITU, ISS e processos administrativos, como por exemplo, multas da área de fiscalização urbana. “A iniciativa irá abranger todos os devedores indistintamente, com isenção de multas, juros e correção monetária”, informou o procurador do município, Elcy Santos.
CASO ARRUDA »Integrantes do PMDB são citados »OAB decide pedido de impeachment
O contribuinte que estiver devendo impostos é quem propõe a maneira forma de pagamento. “Nós só vamos negocias a partir da dívida principal e a pessoa poderá parcelar ou pagar de uma só vez, como preferir”, informou ainda o procurador. A expectativa da prefeitura é de aproximadamente 20 mil processos compareçam para fazer as negociações.
CASO ÉVERTON