Só uma tragédia tira o Goiás da Copa do Brasil. A vantagem conquistada no jogo da ida contra o Ituiutaba é muito grande – Lá no estádio do adversário o time esmeraldino venceu pelo placar de 3×2 e hoje pode perder até por diferença de de um gol que mesmo assim avançará a próxima fase (1×0 e 2×1). Se o time mineiro devolver o placar (3×2) teremos decisão nos pênaltis. Uma vitória acima deste placar dá a vaga na segunda fase para o Ituiutaba.

Não entendi o por que do lateral Jadílson não ter sido relacionado para o jogo. Em Anápolis na derrota para a Anapolina ele fez um bom primeiro tempo e no segundo caíu de produção a exemplo do restante do time com exceção para Rafael Toloi que segue como titular no sistema defensivo do Goiás. Douglas improvisado vai jogar mais uma vez pelo setor esquerdo.

Uma boa notícia é a possibilidade da negociação do lateral Vítor com o Palmeiras. O conselheiro Edminho Pinheiro está na parada e o torcedor pode esperar que o Goiás irá levar vantagem na jogada. Pelo notícia divulgada ontem na Hora do Esporte pelo repórter Edson Júnior e os detalhes apresentados no Blog do repórter André Rodrigues será um grande negócio.

1 – O Vítor tem contrato só até o final do ano. / 2 – O Douglas que já defendeu a Seleção Sub-20 pode ser aproveitado já no time principal na posição onde é especialista. / 3 – O Goiás vai receber três jogadores entre eles Wendel e Daivid Saconi / 4 – O Goiás recebe uma compensação financeira.

O negócio é muito bom para o Goiás e o Vítor que não começou bem a temporada/2010 vai ganhar a oportunidade em um time paulista onde ficará mais próximo do exterior.