A Secretaria de Economia realiza nesta quarta-feira (8), um seminário para debater a situação fiscal do estado de Goiás. O evento será realizado no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico, a partir das 13h e contará com a participação dos presidentes do Tribunal de Justiça (TJGO), Walter Carlos Lemos; da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira; do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Joaquim de Castro Neto; do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Celmar Rech; e do Procurador Geral de Justiça, Aylton Vecchi. 

Palestrantes

Economistas do governo federal e procuradores do TCU e do TCE, conhecidos por suas defesas em favor do equilíbrio fiscal dos entes públicos, são os palestrantes convidados pela Secretaria da Economia. Eles terão cerca de 40 minutos para expor suas ideias e depois responderão às perguntas dos presentes.

O economista do BNDES, Fabio Giambiagi, falará a partir das 13h40; o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, falará às 14h20; o procurador do Ministério Público no Tribunal de Contas da União (TCU), Júlio Marcelo de Oliveira, às 15h30, e o procurador do Ministério Público de Contas no TCE, Fernando Carneiro, às 16h10. 

O encerramento será feito pela secretária Cristiane Schmidt, às 17h10.

Serviço:

Assunto: Seminário “O papel dos três Poderes estaduais para solucionar a calamidade fiscal em Goiás e para assegurar o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal”

Quando: quarta-feira (08/05/2019)

Horário: 13h

Local: auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira – Praça Cívica, setor Central – Goiânia