A família de um gerente do Banco do Brasil da cidade de Petrolina de Goiás, que era mantida refém desde às 21h30 horas de quinta-feira (18), foi liberada pelos sequestradores no início da tarde desta sexta-feira (19), na zona rural da cidade de Pirenópolis.

Desde o início da manhã desta sexta-feira, negociadores da Polícia Militar tentavam junto aos bandidos a liberação da esposa, do cunhado e da cunhada do gerente administrativo.

De acordo com o Capitão Leandro Ricardo da Silva, os sequestradores renderam a família no momento em que eles chegavam à residência onde moram, vindo de uma missa. “Por volta das três horas da manhã, os sequestradores saíram da casa com destino ignorado. O gerente ficou em casa para tentar sacar o dinheiro pedido pelos bandidos,” conta.

Na manhã desta sexta-feira, o gerente administrativo entrou em contato com o outro gerente, que avisou a polícia.

Segundo o Capitão Leandro, os sequestrados exigiam todo o dinheiro que estava no cofre da agência e em dois caixas eletrônicos.

Os sequestradores fizeram alguns contatos com o gerente na manhã desta sexta. A polícia tentou rastrear as ligações, mas os bandidos liberaram a família do bancário antes que a polícia descobrisse onde eles estavam.

A Polícia Civil trabalha com a linha de que aproximadamente dez pessoas tenham participação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Petrolina de Goiás.