Após passar por uma cirurgia na face, o volante Sérgio Manoel voltou a ter oportunidade no time titular do Atlético na última quarta-feira (20), contra o América, de Natal, pela Copa do Brasil. O jogador projeta um confronto equilibrado com o Botafogo, em Brasília.
O mando é do Atlético, mas a maioria da torcida deve ser do Botafogo, neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Série B, do Campeonato Brasileiro. Para Sérgio Manoel, a parábola de Davi contra Golias fica fora das quatro linhas. “Não teoria pode ser, se comparar as histórias dos dois clubes. Mas dentro de campo é diferente. Não vejo uma diferença tão grande assim. Nosso time tem muita qualidade,” analisa Sérgio.
Mesmo longe do Serra Dourada, Sérgio Manoel aponta que é positivo jogar em uma arena que recebeu jogos da Copa do Mundo. Ele diz que a situação é boa financeira e tecnicamente.
Devido a lesão no rosto, Sérgio Manoel está jogando com uma máscaras de proteção. O jogador afirma que o acessório incomoda, mas que não o impede de participar normalmente das jogadas, inclusive as aéreas.