A caminhada do Goiás em 2015 começa nesta terça-feira (20), quando o time esmeraldino enfrenta o Zalgiris (LTU), no Gama (DF), pela Granada Cup. O presidente do clube, Sérgio Rassi, avalia que o que vem pela frente é uma incógnita, mas que está com bons presságios de um bom ano para o Verdão.

O dirigente diz que diante das limitações do clube tudo que estava ao alcance foi feito neste início de temporada. Sérgio Rassi também ressalta o trabalho do diretor de futebol Harlei e do técnico Wagner Lopes. “A equipe que coordena o futebol está dando as melhores impressões”, avalia.

Logo em sua estreia o técnico Wagner Lopes vai adotar um esquema com três atacantes. A forma de jogo de treinador se mostra bem diferentes daquela dos últimos técnicos que passaram pelo clube. Sérgio Rassi diz que gosta da ideia de jogo do novo comandante e revela que logo na primeira conversa para contratá-lo, Wagner já teria deixado claro o estilo que gosta que as equipes dele jogue.

Goianão

Para Sérgio Rassi, o principal adversário do Goiás no Campeonato Goiano é o próprio Goiás. Ele justifica a análise dizendo que o clube é sempre apontado como favorito, e que caso não ganhe a competição, o resultado será considerado uma derrota.

Em relação aos adversários, o presidente esmeraldino aponta que o Atlético é a equipe mais cotada a brigar pelo título da competição com o alviverde.