O Goiás irá decidir mais uma edição do Campeonato Goiano. O time venceu o Vila Nova por 1 a 0 e se classificou para enfrentar o Anápolis. Essa será a sexta vez consecutiva que o Goiás chega a uma final do estadual. O presidente do Goiás, Dr. Sérgio Rassi, afirma que a vitória premiou o clube que fez a melhor campanha na primeira fase.
“Um jogo extremamente difícil. Até o último instante cercado de muita emoção, mas saímos com uma sensação de alívio muito grande porque em duas partidas poderíamos jogar por terra toda uma campanha feita ao longo do campeonato”, destacou o dirigente.
Mais do Verdão:
Goiás vence Vila Nova e está classificado para a final do Goianão
Enderson explica mudanças e destaca importância da classificação
Sérgio Rassi gostou da entrega do time no segundo jogo, diferente do que aconteceu no primeiro confronto. O presidente considera que a vitória foi importante, mas frisa que o time ainda precisa melhorar pensando no restante da temporada.
“O que mais me deixou satisfeito foi a doação do time, que não existiu dessa forma no segundo jogo. Os jogadores disputando cada bola com muita vontade. Acredito que tecnicamente temos que melhorar pensando na Série B. Vencemos um grande rival e que valorizou bastante nossa vitória”, comentou o presidente.
O Goiás irá enfrentar o Anápolis na final, sendo que o primeiro confronto será no estádio Jonas Duarte. Sérgio Rassi espera uma final disputada. “No ano passado tivemos a final contra a Aparecidense e foram jogos difíceis. Com certeza serão dois jogos muito disputados. Foram bem contra o Atlético e será da mesma forma contra nós”, finalizou o dirigente esmeraldino.