O médico Sergio Rassi assumiu o Goias em 2014 numa situação dificil do ponto de vista financeiro. João Bosco Luz seu antecessor moveu montanha de dinheiro para fazer o time subir da Serie B para a A e chegando a pagar premiação inimaginavel para o grupo de jogadores disputando uma segunda divisão e as vezes até sendo cobrado pelo atacante Walter que se atrasasse um dia o pagamento do bicho ele cobraria do ” pesidente”.

 Sergio ao assumir se assustou com o rombo e disse nos bastidores do programa Serra Dourada Esporte que se tivesse conhecimento da situação não teria aceitado assumir a presidencia. Sendo sempre acompanhado por seu criador o Venerável Camarada Hailê Pinheiro o descendente de árabe terminou seu primeiro mandato dizendo que em nenhuma hipótese aceitaria ser reeleito. Descumpriu sua palavra e hoje continua à frente do Goias.

O ano de 2015 foi dificil para a gestão Rassi pois não conseguiu como gestor, manter o time na divisão principal do futebol brasileiro embora tenha jogado a responsabilidade na falta de experiencia de seu ex Diretor de Futebol Harlei Meneses, ele como presidente tendo no entendimento dele, pouca culpa no resultado desastroso do time no Brasileirão.

 Começa 2016 e o torcedor do Goias aguarda  o cumprimento da promessa feita pelo Presidente que consquistaria um titulo de campeao brasileiro no inicio do ano anterior pois agora o Clube dispoe de uma montanha de dinheiro vinda da Globo, venda do Erick e do Bruno Henrique, algo em torno de 80 milhoes de reais.

 Como um zangão que morre afogado no mel, o Verdao sob o comando de Sergio Rassi desandou em boa parte do Brasileiro B desse ano e só está esboçando uma reação nesse final do mes de setembro mas com uma premiação de segundo informações, 8 mil para cada jogador e convenhamos, nesse caso, até o Léo Lima vai morder na trave. Isso mostra que os atletas perceberam que o Goias é terra de muro baixo e fincaram a faca no presidente que os chamou de ” time horroroso”.

 Com esse ” bicho” os jogadores prometem subir o time ainda nesse ano para a Serie A mas vale ressaltar que a premiação não será paga por esse objetivo, mas por cada vitoria, isso implica dizer que, se subir, para os jogadores está bom, se não, está bom tambem.