Felipe Araújo e Adson Batista em visita do cantor ao Atlético (Foto: Reprodução/Internet)

Não só de palco e música sertaneja vive Felipe Araújo. A partir de agora, o cantor não será mais apenas torcedor do Corinthians ou amigo de atletas como Jadson, Léo Sena e Neymar. Dono dos hits “Atrasadinha” e “A mala é falsa”, o artista ingressa no mundo do futebol como sócio de uma empresa que agencia jogadores e técnicos.

felipe araujo e neymarFelipe Araújo e Neymar em Paris (Foto: Reprodução/Internet)

A empresa é a R13 Fussball, que tem como sócios o jogador Rafinha, lateral do Bayern de Munich e os ex-jogadores Josué, Ricardo Scheidt e agora, Felipe Araújo. A R13 Fussball empresaria atletas como os meias Giovanni e Elyéser, que estavam no Goiás e Léo Sena, atleta esmeraldino.

Como agora passará a ser empresário destes atletas, o irmão de Cristiano Araújo visitou a sede dos três principais clubes da capital: Atlético, Goiás e Vila Nova. A intenção é apresentar as estruturas das equipes e aproximar o cantor ainda mais do mundo do futebol.

“Ele é um rapaz muito carismático e gente boa, nos fez uma visita de cortesia já que agora irá participar de um projeto no futebol”, revelou Adson Batista presidente do Atlético.

Quem também falou sobre o cantor foi o diretor de futebol do Vila, sidiclei Menezes. “Tenho amizade com ele e apartir desse ano ele se associou a empresa do Rafinha, lateral doBayer Munich. Fez uma visita pra saber oque pode contribuir com o futebol”.

felipe araujo vila nova