Trabalhadores da Educação ligados ao Sindicato Municipal dos Servidores da Educação de Goiânia (Simsed) fizeram uma manifestação na Câmara nesta quinta-feira (5) cobrando a volta do pagamento da data-base de 2017 e a gratificação para servidores administrativos.
Os manifestantes inicialmente ocuparam a entrada da Câmara Municipal. Depois, entraram no plenário, onde usaram a tribuna. O coordenador-geral do Simsed, Antônio Gonçalves, diz que o poder público comete mais uma injustiça contra o trabalhadores.
{mp3}Podcasts/2017/outubro/05/tarde/antonio_01{/mp3}
O líder sindical descarta uma greve neste momento, mas salienta que o protesto pode sim caminhar nesta direção.
{mp3}Podcasts/2017/outubro/05/tarde/antonio_02{/mp3}
A reportagem do Portal 730 não conseguiu contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração de Goiânia (SEMAD).
Com informações do repórter Gerliézer Paulo













