O Goiás é o campeão goiano 2017! Com o título, o time esmeraldino chegou ao tricampeonato: conquistou o caneco em 2015, em cima da Aparecidense; em 2016 contra o Anápolis, nos pênaltis; e este ano diante do arquirrival Vila Nova com o placar agregado de 4 a 0. A reportagem da Rádio 730 fez um show de entrevistas dentro de campo com os jogadores esmeraldinos logo após o fim do jogo.
Confira abaixo as entrevistas dos jogadores alviverdes após a conquista do tricampeonato:
Léo Gamalho
– Importância do título para você?
“Tenho feito gol e ajudado meus companheiros, só nessa parte final voltando de lesão foi meio difícil pra mim, mas nosso objetivo foi conquistado e agora é Série B”.
– Equipe diferente do ano passado?
“Nossa equipe está de parabéns, a gente foi unido do início até o final, muita coisa aconteceu durante o campeonato, situações difíceis, mas a gente passou por cima disso ai tudo, e aqui estamos nós comemorando mais um título”.
– Como está a renovação com o Goiás?
“Meu empresário está vindo amanhã, e espero que se resolva tudo, estou feliz aqui, a torcida tem um carinho por mim, e a gente está tomando todas as providências pra que o clube volte para a Série A”.
Léo Sena
– É diferente ser campeão em cima do Vila?
“É uma sensação inexplicável, não tenho palavras, só agradecer todo mundo do grupo, a comissão e a diretoria. Parabenizar o Silvio Criciúma e agora é curtir e aproveitar”.
– O que representa o tricampeonato para você?
“O tricampeonato representa um ano que o clube se fechou e se uniu, ano passado a gente ficou devendo, mas esse ano fomos coroados com duas vitórias na final. O grupo merece”.
Tiago Luís
– Qual o sentimento de ser campeão com o Goiás?
“Goiás é tri! Estou muito feliz, são os primeiros quatro meses aqui no Goiás e estou muito feliz com o apoio dessa torcida maravilhosa. E obrigada a diretoria, presidente e todos que me apoiaram”.
– É diferente ser campeão em cima do arquirrival?
“Muito feliz pelo fato de ser campeão em cima do Vila. Foi um clássico muito bom de ser jogado e pudemos mostrar para a torcida o que nós somos e o que representamos para o Goiás esse ano”.
Marcelo Rangel
– É o título mais importante da sua carreira até agora?
“É o título mais importante da minha carreira! O título é nosso, mas a glória é de Deus. O grupo do Goiás está de parabéns, não só pelo jogo de hoje, mas pelo belo campeonato que fizemos. Passamos dificuldades, mas o importante é que conquistamos o título”.
– Time diferente do ano passado, qual a importância disso para a conquista do título?
“Nós representamos uma nação e o que fazemos dentro e fora de campo reflete nos outros”.
Pedro Bambu
– Qual o sentimento de conquistar mais um título?
“Só quero agradecer a Deus e comemorar muito esse título! Busquei muito por isso, trabalho duro todo dia. Tive uma lesão, passei alguns dias parado, mas tive apoio da família e dos amigos e consegui voltar na final. Entrar no jogo para mim foi uma felicidade muito grande e ganhar esse título com o Goiás então, não tenho nem palavras para descrever”.
Patrick
– Qual o sentimento de ser campeão goiano?
“Sentimento maravilhoso, fomos campeões em cima do maior campeão do estado jogando apenas futebol, eles fizeram provocações, mas a gente jogou futebol e saímos campeões”.
Sobre pedir o Vila como rival na final.
“Já que eu pedi, eu tinha que cumprir. Missão cumprida”.