(Foto: Rubens Salomão/ Sagres on)

O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSD) deu uma entrevista exclusiva para a Rádio Sagres 730 nesta terça-feira (5). Em pauta, as articulações que a base ligada ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB) tem formado com foco nas eleições 2018.

Durante o programa Manhã Sagres, Simeyzon foi questionado sobre a situação do presidente regional do PSD, Vilmar Rocha, que sinalizou a possibilidade de deixar a base caso não seja escolhido para ocupar uma das vagas da chapa majoritária.

Para Simeyzon, as tensões de fato existem e podem causar um racha na base.  “Pode acontecer uma dissidência ou não lá na frente? Eu acredito que sim”, admite. Contudo, mesmo reconhecendo que há problemas ele defende que o PSD continue na base aliada. 

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/454057905&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}