O Vila Nova mal teve tempo de se recuperar da derrota para o Náutico, no último sábado (27), e já tem um confronto duro pela frente. A equipe colorada vai até o Estádio São Januário, na próxima terça-feira, dia 30, enfrentar a equipe do Vasco da Gama, líder da Série B. A partida será realizada às 20h30, pela 22ª rodada da competição.
O zagueiro Vinícius Simon, que voltou à titularidade na última rodada, lamentou o resultado negativo jogando em casa e espera que o Tigre some o máximo de pontos possíveis nas próximas partidas.
MAIS DO TIGRÃO
Feliz no Tigrão, Guilherme Alves afirma que deseja “fazer história” no Vila Nova
Em casa, Vila joga mal e é derrotado pelo Náutico
Jogadores lamentam derrota e reconhecem péssima atuação na derrota do Vila diante do Náutico
“É complicado, nós estávamos com uma expectativa boa para esse jogo e, infelizmente, não conseguimos nosso objetivo. Agora temos dois jogos difíceis e temos que somar o máximo de pontos possíveis, porque todo mundo de trás encostou na gente”, declarou.
O jogador afirmou que o Vila não está conseguindo jogar em casa e que, como visitante, está atuando bem. Ele pregou atenção durante os noventa minutos para conseguir a vitória diante do Vasco.
“Nosso problema é estar jogando em casa, nós estamos sentindo um pouco. Fora, nós estamos fazendo boas partidas. Temos que concentrar bastante e ter mais atenção, ficar ligados do começo ao fim do jogo, senão fica complicado para nós. Não podemos dar brecha, porque estamos em um momento delicado”, frisou.
Segundo o zagueiro, o Tigre vai ao Rio de Janeiro com o pensamento de vitória diante do Cruzmaltino. Ele ressaltou que o Vila não pode cair de rendimento no segundo tempo, como aconteceu diante do Náutico, jogando no OBA.
“A equipe do Vasco é a melhor que tem na Série B e todo mundo sabe disso. Vamos entrar para ganhar o jogo, não só para defender. Mas temos que ter atenção e tranquilidade para trabalhar, porque é um jogo difícil. Nosso primeiro tempo aqui foi excelente, não podemos deixar cair no segundo tempo”, ressaltou.
O Vila Nova está na 13ª posição, com 26 pontos conquistados. Já o Vasco da Gama é o líder da competição, com 40 pontos na tabela.