“A gente está atrás disso. Esperamos trazer algumas peças ainda para poder melhorar mais ainda a produção desse elenco que aí está, e também contar com esse pessoal que tem jogado, para poder merecer o apoio da diretoria, para que a gente possa render o máximo possível”, afirmou o dirigente, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Dante Keller.
Pelo menos mais quatro jogadores são pretendidos, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante. Sizenando aprovou os jogadores que entraram no último domingo contra a Aparecidense, e conquistaram a vitória, apesar dos vários desfalques que o Vila tinha. “Valeu muito pela entrega deles, os novatos que entraram, todo mundo que participou, pessoal que tinha chegado no início do ano, que não estava bem condicionado, como é o caso do Vítor Rossini, e achei que o time rendeu o esperado”, comentou.
Retornos
O Vila Nova só entrará em campo novamente na próxima segunda-feira, às 20h30, contra o Morrinhos, no OBA. Para esta partida o técnico Antônio Carlos terá os retornos do atacante Roni, e os zagueiros Hian e Henrique, que estavam suspensos na última rodada. Outros jogadores devem retornar de contusão.
O zagueiro Álvaro já faz treinos físicos, e deve ficar à disposição. O zagueiro Lázaro, o lateral Jorge Henrique, os volantes Juninho, Adílson e Wendell, o meia David e o atacante Pereira também estão se recuperando de contusão, e podem desafogar o departamento médico do clube.