“Ele foi escolhido através de uma triagem que a gente fez. Já tínhamos esse nome em questão desde a saída do Antonio Carlos e, agora, voltamos a fazer essa triagem para fazer a escolha. O currículo pesou muito, conhecimento, principalmente, a seriedade dele, conhecimento tático e os vários títulos. Então, depois de uma longa conversa pessoalmente, a gente resolveu por apostar em seu trabalho, na sua rodagem e na sua experiência e acredito que ele pode ajudar muito o Vila Nova”, completou.
Sizenando revelou que o Vila Nova esteve em contato com outros técnicos, mas a diretoria optou por Heron: “Nós conversamos com alguns nomes, incluindo o Ademir. Mas, nesse momento, preferimos optar pelo Heron. Ele é treinador desde o final dos anos 80. Já foi campeão em vários locais por quais já passou, inclusive, fora do país. Ele tem a experiência que a gente precisa”, finalizou o dirigente.
Heron Ferreira já foi apresentado no OBA, neste sábado, e comandará seu primeiro treinamento na segunda-feira. O contrato do treinador tem duração até dezembro de 2011.