Em entrevista ao repórter Vinícius Moura para a RÁDIO 730, o ex-presidente Sizenando Ferro reclamou do fato de terem validado o primeiro gol do Atlético, que estava impedido, no clássico realizado contra o Vila Nova no último sábado (05), no estádio Serra Dourada.
“Não estou aqui para chorar, mas vi que o primeiro gol do Atlético foi impedido e isso foi um erro fatal. E um erro atrapalha todo um planejamento do clube”, destaca.
O parceiro do time colorado afirmou que a Federação Goiana de Futebol (FGF) vem fazendo um trabalho sério e não tem culpa pelo erro do árbitro Eduardo Tomás, durante o jogo, mas deixou claro que o clube vai procurar os seus direitos.
“O Atlético chegou a um nível que não aceita mais perder, então esse comportamento de intimidar o presidente da Federação é lamentável no futebol goiano”, ressalta o dirigente.
Sizenando lembra que o Vila é um time reconhecido pela raça, e que este foi o primeiro jogo que o clube perdeu, mas garantiu que o Vila Nova vai estar no grupo que irá para semifinal, apesar de ter dito que esperava mais do time durante a partida, e que não rendeu o esperado.