Após a partida, desta quarta-feira, contra o São Paulo, o técnico Artur Neto rebateu as críticas às declarações do presidente esmeraldino, Hailé Pinheiro. O treinador explicou que não pode comentar ou criticar o presidente do clube, mas que o Vila Nova está fazendo muito alarde, sendo que, eles próprios já fizeram declarações com o mesmo teor:
“Quem sou eu para comentar a entrevista do presidente do clube? Ele sabe o que ele fala, então, eu não posso fazer esse tipo de comentário. Agora, eu vi, na segunda-feira, a entrevista do Roni, que é um ótimo profissional, afirmando categoricamente que o Vila iria se classificar, só não sabia, se eles fariam a final com o Atlético ou Anapolina. Não é a mesma coisa? Só muda as palavras. Cada um falou de um jeito, mas falaram a mesma coisa”, questionou o técnico.
No entanto, Artur Neto fez questão de explicitar que não critica Roni por ter falado que o Vila Nova se classificará para as finais: “Eu não vou criticar ele, porque ele tem direito de expressar sua opinião. Agora, ele falou isso e os jogadores ouviram também. E essas coisas se resolvem é dentro de campo”, declarou o comandante esmeraldino.
Por outro lado, Artur Neto garantiu que, da boca dele, ninguém ouvirá esse tipo de declaração: “Eu não falo, não tenho o habito de falar, porque sou profissional, não é a minha postura. Meus jogadores não falam também, porque eu peço para que eles não falem, porque não leva a nada isso. Nós, profissionais, temos que respeitar os adversários”, finalizou o técnico do Goiás.













