O técnico Jairo Araújo gostou da postura do Atlético, apesar da derrota para o Vasco, pela nona rodada, do Campeonato Brasileiro. O treinador elogia a postura dos atletas em campo e lamenta apenas as oportunidades perdidas pelo ataque.
Jairo ressalta que o time teve mais posse de bola, conseguiu criar boas oportunidades. “Faltaram dez centímetros para vencermos o jogo,” comenta. O Atlético acertou uma bola na trave e outra no travessão da equipe carioca.
Passada a derrota para o Vasco, Jairo já pensa no jogo da próxima quinta-feira, contra o Figueirense, no Serra Dourada. O treinador fala da importância do confronto contra os catarinenses. “Pra nós agora, cada partida é a nossa vida. Nossa situação é muito difícil, somente encarando assim temos chances de sair desta situação,” avalia.
Quatro jogadores estão treinando em separado, questionado se havia pedido o retorno do meia Elias, Jairo disse que não conversou com a diretoria do Atlético sobre isto. O treinador afirma que na semana que passou, pensou apenas no jogo contra o Vasco.