Contra o líder da Série B, o Vila Nova tenta, esta noite, afastar de vez o fantasma do rebaixamento para terminar o campeonato em uma posição confortável. O time colorado, no entanto, sabe que qualquer deslize pode levar a equipe de volta à zona da degola. O atacante Bruno Lopes acredita que os jogadores devem pensar primeiro em salvar o alvirubro para depois fazer planos para o futuro:
“Meu primeiro pensamento é manter o Vila na série B, conseguir cativar a torcida, escrever minha história, com humildade junto com esse grupo. Depois, a gente vê o que acontece no futuro. A gente tem ambições, projeções na vida, mas meu pensamento agora é no Vila Nova. Para o ano que vem, o Vila tem preferência, até porque eu tenho contrato até maio, então a gente conseguindo permanecer na série B, a gente vai sentar e conversar para chegar em um consenso que seja bom para os dois”, explicou sobre a renovação de seu contrato.
Para o jogador, o Vila precisa pensar nas competições do próximo ano e manter uma base para que consiga bons resultados: “Se eu ficar no grupo, espero que seja mantida uma base, porque acho que é muito importante. Muitos podem estar falando que a gente está colhendo, mas acho que a gente está plantando algo para colher algo maior no campeonato goiano, ou quem sabe, na Série B do ano que vem”, disse o atacante.
Bruno Lopes acredita que para manter uma boa base para o próximo ano, a presença de Roni é fundamental . O atacante explica que Roni é conhecido como “presidente” entre os atletas do clube e é o líder colorado nesse campeonato:
“Ele pode ser o elo para facilitar as coisas para que muitos jogadores possam renovar e ficar no Vila Nova, porque é muito importante manter a base, fechar uma família. Claro que a gente sabe que muitos jogadores virão e alguns sairão, mas com o Roni, tudo fica mais fácil para qualquer negociação e qualquer possível renovação de contrato para os atletas que queiram ficar para o ano que vem”, concluiu Bruno Lopes.