Mesmo com derrota para o Palmeiras, no último sábado, o elenco do Goiás permanece focado na fuga do rebaixamento. Nesta segunda-feira, o presidente alviverde, Hailé Pinheiro, visitou os atletas e teve uma conversa motivadora com a equipe. O técnico Jorginho explicou que Hailé gosta desse tipo de reunião e gosta de estar por dentro de tudo que se passa no time:
“É um papo descontraído, ele gosta de saber o que está acontecendo. Isso é mais do que normal, o comandante precisa saber de tudo. A gente procura passar o que está acontecendo, todos os pensamentos, como estão os atletas, o que pretendemos, é um papo normal que acontece entre todo o grupo”, declarou o técnico.
Além disso, a visita do presidente motiva o elenco do Goiás: “O presidente gosta de vir, dar um apoio, demonstrando confiança no trabalho, que a gente está em um bom caminho…”, explicou Jorginho.
O Goiás receberá, nesta quarta-feira, o Grêmio, às 19h30. O adversário vem de derrota para o Fluminense na última rodada. O time gaúcho tem 47 pontos e ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro.